Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Premiere
goias cearpa
Precisando da vitória para carimbar sua permanência na série B, o Goiás empatou com o Ceará, por 0 a 0 , no Serra Dourada. A partida foi válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Goiás começou movimentando e empolgando os torcedores que estavam na arquibancada, mas com pouco movimento no meio de campo perdeu o ritmo de jogo. No final da partida os jogadores deixaram a arquibancada debaixo de vaias, no último confronto que a equipe disputou em casa os torcedores também não gostaram do que viram. O Alviverde continuou sem movimento em campo e pecando na criação.

A Partida

Na primeira etapa do duelo, o Goiás começou convencendo, mas perdeu o ritmo de jogo. Carlos Eduardo levou movimento para partida dando trabalho para lateral do Ceará. Mesmo segurando a equipe visitante, o meio de campo esmeraldino quase não trabalhou e deixou que a partida perdesse o ritmo de jogo. Léo Sena quase não tocou na bola e pouco se movimentou em campo. Mesmo com a determinação de Carlos Eduardo e Aylon, a bola não chegava para os jogadores. O goleiro Éverson não trabalhou nos primeiros 45 minutos.  

Na segunda etapa o esmeraldino voltou com vontade de brincar dentro de campo, mas sem finalização. O meio de campo continuou sumido no duelo. Porém, o alviverde viu o Ceará crescer em campo e dominar a partida levando riscos nos contra-ataques. O Goiás não conseguiu sujar o uniforme do goleiro Éverson e terminou a partida no empate. O destaque da partida foi David Duarte que entrou no lugar de Fábio Sanches, que está suspenso, e soube segurar a defesa esmeraldina.

Ainda corre risco

O duelo contra o Ceará poderia marcar a permanência na série B, mas o Goiás ficou no empate e o Z-4 ainda assombra o alviverde. O Verdão ocupa a 12ª colocação com 44 pontos, com isso, o Alviverde fica a quatro pontos do Luverdense (17º).

Próximo Confronto

O Goiás volta à campo na próxima terça-feira(14) contra o CRB, no Rei Pelé, às 21h30. O CRB nesta rodada enfrenta o Guarani e ocupa a 16ª colocação com 42 pontos.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 35ª rodada        

Jogo: Goiás x Ceará

Data: 11/10/2017         

Horário: 17h30 (de Brasília)         

Estádio: Serra Dourada

Público Pagante: 4.901

Público Total: 6.043

Renda: R$ 31.945,00

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)       

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)     

4ª árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser(Andrezinho), Victor Bolt e Leo Sena. Carlos Eduardo(Nathan), Júnior Viçosa e Aylon (Michael). Técnico: Hélio dos Anjos.

CEARÁ: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Felipe Menezes e Ricardinho; Lima, Elton(Magno Alves) e Leandro Carvalho (Roberto). Técnico: Marcelo Chamusca.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757