Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
treinovicosa
O Goiás recebe o Ceará na tarde deste sábado (11), às 17h30, no Estádio Serra Dourada pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Hélio dos Anjos fará duas alterações em relação ao último jogo em que perdeu para o Londrina por 2 a 0 fora de casa.

No ataque, Viçosa volta a ser titular no lugar de Michael por opção do treinador. Já na zaga, David Duarte substitui Fábio Sanches que foi expulso na última rodada. Assim, o Verdão deve ir a campo com Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Victor Bolt e Leo Sena. Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Aylon.

A derrota para o Londrina na última rodada quebrou uma sequencia de sete jogos consecutivos sem perder da equipe esmeraldina no comando de Hélio dos Anjos. Além disso, o Goiás caiu duas posições e voltou a ser assombrado pelo Z4. Na 11ª colocação com 43 pontos, o Verdão está a apenas três do Boa Esporte que abre a zona da degola.

O Ceará vem de um empate em casa por 2 a 2 com o Guarani e busca os três pontos para seguir firme no G4 e garantir uma das quatro vagas para a elite do futebol brasileiro. O Vozão é o 4ª colocado com 59 pontos.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 35ª rodada       
Jogo: Goiás x Ceará
Data: 11/10/2017        
Horário: 17h30 (de Brasília)        
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)       
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)     
4ª árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Victor Bolt e Leo Sena. Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Aylon. Técnico: Hélio dos Anjos.

CEARÁ: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Felipe Menezes e Ricardinho; Lima, Elton e Leandro Carvalho. Técnico: Marcelo Chamusca.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757