Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

alex alves comu goiasEm busca de se afastar da zona de rebaixamento, O Goiás encara o Ceará neste sábado, no Serra Dourada, às 17h30. A equipe esmeraldina ficou sete rodada sem ser derrotada, mas na última partida perdeu para o Londrina por 2 a 0. Com a derrota, o Verdão busca a vitória em cima do Ceará para se ver livre da zona de rebaixamento. O clube ocupa a 11ª colocação com 43 pontos. Já a equipe nordestina tem outro objetivo na Série B. O Vovô está na parte de cima da tabela, na 3ª posição com 59 pontos. Pensando no duelo, o zagueiro Alex Alves comenta sobre a importância do confronto.  

“É decisão. Viemos comentando durante a viagem que esse seria o jogo mais importante do ano para nós. O jogo é uma decisão. Já queremos chamar a torcida porque precisamos do Serra Dourada lotado no sábado. Já era esperado os times que estavam lá embaixo começar uma reação, todo mundo briga por alguma coisa. Quem não está brigando pelo acesso, está brigando para fugir da zona de rebaixamento. É um momento muito decisivo da competição e nós contamos com o nosso torcedor”, diz.

No Serra Dourada, o Goiás vem de uma campanha com sete vitórias, quatro empates e seis derrotas. “Temos que jogar da mesma maneira que jogamos as partidas dentro de casa. Temos que jogar para frente como um time que busca a vitória, sem ter descuido. Dentro dos noventa minutos os detalhes tem que ser ao nosso favor e possamos conquistar os três pontos”, comenta.

A equipe esmeraldina passou algumas rodadas na zona de rebaixamento, mas conseguiu se livrar. Com um campeonato muito concorrido, o Z-4 volta a assombrar o clube goiano. O Boa Esporte abre a zona da degola com 40 pontos, três a menos que o Goiás.

“Quando o Hélio chegou nosso time estava na zona de rebaixamento e nós conversamos para acertar o nosso sistema defensivo, para não tomarmos gols e conseguir pontuar. Depois tínhamos que ir em busca da vitória. infelizmente não conseguimos na última rodada. Teremos pouco tempo para treinar no jogo contra o Ceará. O Hélio com certeza terá muitas coisa para passar para nós”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757