Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

treinogoiasassessoriaNesta quarta-feira (08), o repórter André Rodrigues trouxe com exclusividade ao programa Toque de Primeiras movimentações nos bastidores do Goiás em busca de reforços para o ano que vem.

O time esmeraldino estaria interessado em dois jogadores, o zagueiro Eduardo Brock e o atacante Bergson. Eduardo Brock defende o Paraná e já atuou pelo Tricolor da Vila em 53 oportunidades neste ano, balançando as redes duas vezes. Já o atacante Bergson defende as cores do Paysandu. O atleta chegou no clube este ano e entrou em campo 43 vezes marcando 24 gols. Mas com ele as dificuldades nas negociações estariam sendo maiores por conta da concorrência de alguns clubes da série.

Outro nome que estásendo especulado pela diretoria do Goiás é o lateral Ruan, do Boa Esporte, mas o jogador já teria fechado com um clube da série A. Durante esta semana foi questionado a atitude do Paulinho, do Atlético, que em vídeo para redes sociais fez observações em relação ao Vila Nova. Um dos nomes que foram oferecidos para o Goiás foi o do jogador. O clube esmeraldino não teria gostado da declaração do atleta, o que estaria dificultando a negociação.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757