Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
helio dos anjos 2
Vindo de sete jogos sem perder, o Goiás não conseguiu bater o Londrina nesta terça-feira no estádio do Café. A equipe colorada perdeu por 2 a 0 e não conseguiu eliminar de vez a zona de rebaixamento. O Z-4 ainda assombra o alviverde. No duelo, o Goiás entrou bem em campo e fez um primeiro tempo admirável, mas na sequência da partida perdeu o ritmo e deixou que os três pontos escapasse.

“No futebol é tudo muito rápido e intensidade é muito grande. Nós perdemos bola dentro do nosso pivô e estourou no homem que puxa o contra-ataque deles. Nós marcamos a saída de bola e até então tínhamos um jogo equilibrado. No segundo até o momento do gol também estava equilibrado. Durante os 90 minutos nenhum tiro de meta do goleiro passou do círculo central”, diz.  

O Goiás ocupa a 11ª colocação com 43 pontos. Segundo o site Chance De Gol, a equipe goiana tem 1% de chance de cair para terceira divisão. Para se ver livre de vez do Z-4, o alviverde precisa alcançar a projeção de 45 pontos. “Desde a primeira rodada que assumi a equipe, o time saiu da zona de rebaixamento. Nós estamos vivendo os sete jogos invictos. Com uma campanha entre os três primeiros dos último jogos. Dois jogos dentro de casa que não conseguimos ganhar e essa derrota acaba pesando. Nós temos as dificuldade que todos os adversários têm. Nós temos que fazer melhor nas próximas partidas”, comenta.   

O esmeraldino tem pela frente o Ceará no sábado, no Serra Dourada, às 17h30. As duas equipes estão em situações diferentes, o Ceará briga pela parte de cima da tabela e ocupa a 3ª colocação com 59 pontos. O Vovô vem de um empate para o Guarani (15º), por 2 a 2, no Castelão.

“Por isso que o futebol brasileiro é muito rico. Olha a quantidade de time disputando a zona de rebaixamento e a quantidade de time também disputando entre os quatro. Sempre falo que no campeonato brasileiro o céu e o inferno estão muito próximos. Nós temos que ter cuidado. Nosso time tem algumas vantagens em relação ao adversário, mas somaram pontos e nós não somamos”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757