Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
img 20171106 wa0064
O Goiás precisa de uma vitória para chegar a sua meta de 45 pontos e decretar sua permanência na Série B. Nesta terça-feira, a equipe esmeraldina encara o Londrina, no estádio do Café, às 20h30. No treino de sábado, Hélio dos Anjos optou por começar o treino com Michael no ataque no lugar de Júnior Viçosa e revezou os dois nos últimos treinamentos (clique aqui para mais informações).  Hélio dos Anjos salientou a disputa no ataque, mas afirmou já estar com o time definido em sua cabeça.

"Eu não tenho dúvida não. Procurei fazer os treinamentos na semana revezando praticamente duas posições. Hoje à noite na conversa que sempre temos na véspera de jogo em relação aos vídeos e já defini a equipe com eles, mas eu alimentei uma certa disputa durante a semana em função daquilo que eu projeto para esse jogo", afirmou.

A equipe esmeraldina se destacou por não levar gols jogando em casa após a chegada de Hélio, mas isso não aconteceu nas últimas partidas. Mesmo saindo na frente dos adversários, sofreu os empates nos minutos finais do jogo, diante de Guarani e Criciúma, perdendo pontos importantes na competição. Diante do Londrina, o treinador espera corrigir os detalhes para que a equipe saia de lá com uma vitória.

"Se nós tivermos a atuação lá como nós tivemos contra o Criciúma, eu tenho certeza que teremos muita coisa boa na partida. Eu também gostei da minha equipe contra o Criciúma. Esse detalhe envolve muita coisa. Envolve treinamento e conversa. Mudarei dois jogadores na bola parada em função deste último problema que nós tivemos. E esses posicionamentos desses jogadores para tentarmos melhorar, não tinha sido nosso problema bola parada até agora, mas estávamos observando que pode melhorar. Agora é procurar não errar, como nós não vínhamos errando", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757