Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
curitiba c0058 treino lec lk
O Goiás visita o Londrina na noite desta terça-feira (07), às 20h30, no Estádio do Café pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Tencati deve fazer três alterações em relação ao jogo passado: uma por suspensão, outra por lesão e uma por opção técnica.

Lucas Ramon levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Boa Esporte e cumpre suspensão. Reginaldo é o provável substituto. Já no ataque, Carlos Henrique deve ser poupado já que sentiu um desconforto muscular no último jogo, Safira deve ser a opção do treinador. No meio-campo, Tencati deve optar por Rômulo no lugar de Bidía, que não fez uma boa partida na vitória em cima do Boa Esporte fora de casa.

Assim, o Londrina deve ir a campo com César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Arthur, Negueba e Safira (Carlos Henrique).

O time esmeraldino vem de dois empates, em casa, e ocupa a 9ª colocação com 43 pontos. Uma vitória fora de casa daria a equipe a tranquilidade de se afastar, matematicamente, da zona de rebaixamento, já que alcançaria os 45 pontos. O CRB, que abre o Z4, tem 39 pontos. Já o Londrina ocupa a 7ª colocação com 49 pontos e busca se aproximar do G4.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 34ª rodada     
Jogo: Londrina x Goiás      
Data: 07/10/2017      
Horário: 20h30 (de Brasília)      
Estádio: do Café

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)     
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo – FIFA (SP) e Alberto Poletto Masseira - FIFA (SP)      
4ª árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)

GOIÁS: Rangel; Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Michael e Aylon.Técnico: Hélio dos Anjos.

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Arthur, Negueba e Safira (Carlos Henrique)Técnico: Tencati.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757