Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
carlos gec
Depois de momentos difíceis na zona de rebaixamento, o Goiás respira fora do Z-4. O esmeraldino ainda não tem vaga garantida, mas de acordo com a projeção de 45 pontos, a equipe precisa de mais dois pontos para se garantir na série B. Mesmo com um ano razoável, o atacante Carlos Eduardo foi um dos destaques do alviverde. Com nove gols no campeonato brasileiro o jogador foi especulado por alguns clubes brasileiro e estrangeiros. O São Paulo e o Palmeiras estaria sondando o atacante para que possa defender um dos clubes no ano que vem. Carlos Eduardo comenta sobre oportunidade de jogar em algum clube paulista. .

“Creio que coisas boas estão por vir. Estou fazendo um bom campeonato, chegando a marca de nove gols na competição. O meu foco é o Goiás até 2020, enquanto eu tiver com contrato com o Goiás tenho que respeitar e manter o foco no clube. É um clube que me deu tudo e tenho que honrar essa camisa onde eu estiver. Não podemos escolher o clube que queremos ir. O que for bom temos que escolher. Não tenho rivalidade nenhuma entre São Paulo e Palmeiras, mas não chegou nenhuma proposta”, diz.  

O Goiás vem de sete rodadas consecutivas sem perder. Nos dois últimos confrontos disputados em casa a equipe esmeraldina ficou no empate.“Nós sabíamos da dificuldade que seria os dois jogos dentro de casa. Contra o Guarani e o Criciúma era confronto direto, porque as duas equipes tinham o mesmo o objetivo nosso. Mas não podemos de exaltar esses dois pontos que conseguimos . Nós somamos pontos e dentro da competição isso é muito importante. Agora temos que fazer nosso papel em Londrina, para fazer um bom jogo,  sair com a vitória e terminar esse campeonato pelo menos com a dignidade”, comenta.

O Goiás entra em campo contra o Londrina na próxima terça-feira, no estádio do Café, às 20h30. A equipe ainda não jogou nesta rodada e entra em campo pela 33ª rodada contra o Boa Esporte no sábado, no Municipal de Varginha, às  17h30.

“Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Londrina.  É uma equipe muito boa que no final do campeonato surpreendeu bastante. Como o Hélio disse temos que ver um jogo após o outro. Temos que enfrentar o Londrina e fazer aquela mesma sequência de sete jogos sem perder. Não podemos deixar de bater nessa tecla para ir em busca da vitória em Londrina”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757