Foto: Assessoria GEC
andrezinho.treino.assessoriagec
O Goiás empatou com o Criciúma nesta terça-feira, por 1 a 1, no Serra Dourada. O esmeraldino soube dominar o jogo, mas deixou que o Tigre conseguiu o empate. Com esse resultado, o Goiás chega ao seu segundo empate consecutivo em casa. Mesmo com lindo gol de Carlos Eduardo, o Criciúma aproveitou de bola parada para igualar o placar. Em cobrança de escanteio, Lucão cabeceou para a rede.O jogador Andrezinho comenta sobre o gol de empate do adversário.

“Foi a bola parada. Faltou mais atenção. É mérito deles, pois é uma jogada forte deles. Maioria dos gols deles é de bola parada. Faltou nós concluirmos mais em gol. Nós tivemos inúmeras chances, mas não conseguimos tornar as oportunidades em gols”, comenta.

o Goiás ocupa a 9ª colocação com 43 pontos. De acordo com a projeção de 45 pontos, o esmeraldino ainda não se livrou totalmente da zona de rebaixamento. Na 17ª colocação está o Luverdense com 36 pontos e entra em campo contra o ABC nesta sexta-feira, no Frasqueirão, às 21h30.

“ Depende apenas de mais uma vitória nesses último jogos. Estamos no caminho, até porque é a sétima partida sem perder. Nós temos que ver pelo lado positivo”, diz.  

O Goiás entra em campo contra o Londrina na próxima terça-feira, no estádio do Café, às 20h30. A equipe ainda não jogou nesta rodada e entra em campo pela 33ª rodada contra o Boa Esporte no sábado, no Municipal de Varginha, às  17h30.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757