Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC
marcelo rangel rosiron gec
Há sete rodadas sem perder, o Goiás empatou com o Criciúma nesta terça-feira, por 1 a 1, no Serra Dourada. O esmeraldino soube dominar o jogo, mas deixou que o Tigre conseguisse o empate. Com esse resultado, o Goiás chega ao seu segundo empate consecutivo em casa. No último sábado o esmeraldino ficou no 1 a 1, com o Guarani, em casa. O goleiro Marcelo Rangel comenta sobre a sequência de empates.

"Quando joga em casa o intuito sempre é a vitória. Na situação que víamos do bom resultado fora de casa todos esperávamos seis pontos neste dois jogos,infelizmente não conseguimos, mas também não perdemos, somamos mais dois e está próximo do objetivo que é atingir o mais rápido possível os 45 pontos. Hoje pontuamos de novo. Foi um dos melhores jogos que fizemos. Tivemos atitude e impôs o jogo o tempo todo", afirma.

o Goiás ocupa a 9ª colocação com 43 pontos. De acordo com a projeção de 45 pontos, o esmeraldino ainda não se livrou totalmente da zona de rebaixamento. Na 17ª colocação está o Luverdense com 36 pontos e entra em campo contra o ABC nesta sexta-feira, no Frasqueirão, às 21h30.

"Como jogador tentamos fazer o melhor sempre dentro de campo. O nosso grupo é muito bom, com jogadores de caráter, que vem buscando fazer o seu melhor a todo momento. Já víamos fazendo no início do campeonato. Com a chegada do professor Hélio, que é uma pessoa fantástica, agregou ainda mais. Saímos de uma situação complicada que estávamos. Hoje estamos respirando no campeonato", diz.

O Goiás entra em campo contra o Londrina na próxima terça-feira, no estádio do Café, às 20h30. A equipe ainda não jogou nesta rodada e entra em campo pela 33ª rodada contra o Boa Esporte no sábado, no Municipal de Varginha, às  17h30.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757