Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
helio dos anjos 1
Debaixo de chuva, o Goiás empatou com o Criciúma na noite desta terça-feira, por 1 a 1, no Serra Dourada. A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O esmeraldino começou a partida movimentando e dominando a equipe visitante, mas deixou que o Tigre conseguisse reverter o jogo. O esmeraldino abriu o placar com belo gol de Carlos Eduardo e Lucão diminuiu para o Criciúma. O ritmo de jogo foi criado após a entrada de Michael no lugar do Júnior Viçosa. O jogador conseguiu movimentar a equipe e dar dor de cabeça ao goleiro Luís. Hélio dos Anjos avalia o duelo.

“Fiquei chateado no último jogo pelo nosso comportamento. Hoje saio chateado pelo que eles procuraram fazer dentro de campo, mas não acharam o resultado. Tivemos um primeiro tempo normal, mas tivemos um segundo tempo buscamos ser o protagonista do jogo. Adiantamos o sistema defensivo nosso fizemos praticamente muitos jogos mano a mano. Isso foi mérito dos jogadores. A mobilidade que Aylon deu junto com Michael resultou em um movimento ofensivo. Fiquei feliz pela dedicação. Não foi um jogo que tentamos fazer o melhor, mas é duro tomar um gol de bola parada”,comenta.

Com mais um empate, o Goiás ocupa a 9ª colocação com 43 pontos. De acordo com a projeção de 45 pontos, o esmeraldino ainda não se livrou totalmente da zona de rebaixamento. Na 17ª colocação está o Luverdense com 36 pontos e entra em campo contra o ABC nesta sexta-feira, no Frasqueirão, às 21h30.

“Tivemos o mês de outubro todo sem derrota. Falei com o Marcelo pra me dar de oito a nove jogos que iremos tirar a cabeça da zona de rebaixamento. Foi o meu pensamento e as minhas contas. Eles vieram de um jogo difícil contra o Paysandu e sabíamos que eles viriam com tudo, mas eu gostei do meu time”, ressalta.

O Goiás entra em campo contra o Londrina na próxima terça-feira, no estádio do Café, às 20h30. A equipe ainda não jogou nesta rodada e entra em campo pela 33ª rodada contra o Boa Esporte no sábado, no Municipal de Varginha, às 17h30.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757