Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Cláudio Reis/ O Popular
goias e criciuma
O Goiás empatou com o Criciúma na noite desta terça-feira, por 1 a 1, no Serra Dourada. A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O esmeraldino começou a partida movimentando e dominando a equipe visitante, mas deixou que o Tigre conseguisse reverter o jogo. O esmeraldino abriu o placar com belo gol de Carlos Eduardo e Lucão diminuiu para o Criciúma.

A Partida

Com muita chuva no Serra Dourada, as equipes sentiram dificuldade em movimentar a bola. Mesmo com a adversidade o Goiás soube criar situações para dominar a partida. Pelas laterais com Pedro Bambu e Carlinhos, o esmeraldino pressionou a área do Criciúma. O Verdão perdeu duas oportunidades essenciais para equipe, pela direita Andrezinho cruzou para Carlos Eduardo, que deu um lindo voleio, mas Luís defendeu. Ainda pela parte esmeraldina, Andrezinho novamente deixou Aylon cara a cara com o goleiro, mas o jogador chutou em cima do defensor. Já nos momentos finais dos primeiros 45 minutos, o Criciúma conseguiu inverter o jogo e Alex Maranhão levou risco com bolas paradas.

Na segunda etapa o jogo começou movimentado. Para retorno da partida Hélio dos Anjos optou por tirar Júnior Viçosa e colocar Michael, que deu mais movimentação para equipe. Michael foi o nome mais falado do jogo, com  jogadas pelas laterais e determinação em cada bola disputada. Brigando pelo gol, Carlos Eduardo conseguiu abrir o placar no Serra Dourada. Em lançamento de Aylon, o atacante ficou cara a cara com o goleiro e fez um lindo gol de cobertura. Após o lance, o esmeraldino deixou o Tigre conseguir o empate. Em cobrança de escanteio Lucão subiu mais alto que a zaga do Goiás e igualou o resultado.

Debaixo de Chuva

O personagem desta noite foi os pingos de chuva que aliviaram o ar no Serra Dourada.Por um lado refrescou a cidade por outro afastou alguns torcedores. Com poucas pessoas na arquibancada, os atletas sentiram dificuldade em jogar debaixo de chuva. Com jogadas aéreas, o meio de campo das duas equipes trabalharam pouco e deixaram o jogo truncado.  Compareceram no estádio 3.932 pessoas.  

Atual Situação

Com mais um empate, o Goiás ocupa a 9ª colocação com 43 pontos. De acordo com a projeção de 45 pontos, o esmeraldino ainda não se livrou totalmente da zona de rebaixamento. Na 17ª colocação está o Luverdense com 36 pontos e entra em campo contra o ABC nesta sexta-feira, no Frasqueirão, às 21h30.

Próximo Confronto

O Goiás entra em campo contra o Londrina na próxima terça-feira, no estádio do Café, às 20h30. A equipe ainda não jogou nesta rodada e entra em campo pela 33ª rodada contra o Boa Esporte no sábado, no Municipal de Varginha, às  17h30.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 33ª rodada  

Jogo: Goiás x Criciúma

Data: 31/10/2017   

Horário: 19h30 (de Brasília)   

Estádio: Serra Dourada

 

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

4ª árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)

 

Público Pagante: 2.186

Público Presente: 3.932

Renda: R$ 15.640, 00

 

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Victor Bolt  e Andrezinho (Thalles); Carlos Eduardo (Nathan), Aylon e Júnior Viçosa(Michael). Técnico: Hélio dos Anjos

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges, D. Giaretta; Barreto, João Henrique, D. Moreira; Moisés, A. Maranhão e Silvinho.Técnico: Luís Carlos

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757