Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcelo rangel solimar.aceegPara manter uma boa sequência na competição, o Goiás entra em campo contra o Criciúma nesta terça-feira (31), no Serra Dourada, às 19h30. A partida será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Goiás vem fazendo uma boa campanha nos últimos confrontos. O esmeraldino está há seis rodadas sem ser derrotado. Já o Criciúma está há quatro rodadas sem vencer e vem de uma derrota para o Paysandu, em Bélem, por 1 a 0.

Para duelo, Hélio dos Anjos terá dois desfalques. O meia Léo Sena recebeu o seu terceiro cartão amarelo e não entrará na partida contra o Tigre. Periclés também está na mesma situação, mas com o retorno de Victor Bolt deverá perder a posição. Além de Bolt, Marcelo Rangel retorna ao gol esmeraldino.  

"O objetivo desde a chegada do Hélio foi afastar da zona de rebaixamento. Estamos conseguindo fazer isso. O último jogo a equipe foi muito bem desde o primeiro tempo e era um jogo importante para os dois lados. Foi um jogo muito bom da nossa parte, mas infelizmente tomamos o gol no final. Agora, temos outra decisão. Com as duas equipes com a mesma pontuação na tabela e acredito se vencermos livramos da zona do rebaixamento. Depois, nós jogos sequentes e buscar um novo objetivo na competição", diz. 

O goleiro vem se destacando em cada partida pelo esmeraldino. Com o sucesso, Rangel foi especulado por alguns clubes brasileiros para o próximo ano. O goleiro comenta sobre propostas de outros clubes.

"O Goiás é minha casa. Eu tenho um carinho muito grande pelo Goiás. Meu foco realmente é o Goiás, para o ano que vem até o final do meu contrato. Estou muito feliz aqui a cidade me abraçou da melhor forma e eu espero retribuir isso da melhor forma. O que tiver que acontecer eu deixo para diretoria resolver", comenta. 

O Verdão busca a vitória  para se ver livre da zona de rebaixamento. A equipe ocupa a 9ª colocação com 42 pontos, seis a mais que o Luverdense, 17ª colocada. Já seu adversário está na 10ª posição com 42 pontos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757