Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC
leosena.rosirondorigues
O Goiás empatou por 1 a 1 com o Guarani, no Serra Dourada, na noite deste sábado (28). O time esmeraldino chegou a 9ª colocação com 42 pontos e agora precisa de apenas mais três para chegar aos 45 e se garantir, matematicamente, na Série B do ano que vem. Com o resultado a equipe do técnico Hélio dos Anjos chegou a sua sexta partida consecutiva invicta no campeonato.

Apesar desta arrancada e respirada na tabela, o resultado na noite deste sábado não era o esperado. O time esmeraldino passou a semana convocando a torcida, que compareceu em peso, mas dentro de campo não conseguiu o triunfo. O meia Léo Sena comentou sobre o duelo.

“Nossa equipe hoje não se enquadrou no esquema de jogo do Guarani, não conseguimos jogar. Mas nos outros jogos nos saímos bem, conseguimos a vitória, mas hoje infelizmente saímos com este empate frustrante”, afirmou.

A diretoria de marketing alviverde promoveu inúmeras ações para atrair o torcedor ao Serra Dourada na tarde deste sábado. Com direito a shows ao vivo e parque de diversões para as crianças, os portões do estádio foram abertos às 17 horas e realmente atraiu um bom público, o maior do Goiás nesta Série B (público pagante de 12.586). Léo Sena lamentou o resultado diante do torcedor.

“Infelizmente não pudemos dar o retorno que gostaríamos. Peço para que na terça-feira eles compareçam novamente porque tenho certeza que vai ser diferente e vamos sair com a vitória”, destacou.

O Goiás entra em campo agora contra o Criciúma nesta terça-feira (31), às 19h30, também no estádio Serra Dourada.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757