helio.rosironrodriguesGoiás empata com o Guarani, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com um primeiro tempo esmeraldino, a equipe goiana deixou que o Bugre alcançasse o empate. O Goiás teve a oportunidade de conseguir a vitória, mas não jogou com a mesma vontade na segunda etapa. O gol do esmeraldino saiu dos pés de Aylon e o empate aos 37 minutos com Luiz.

“Nós tivemos dificuldades de jogar. A armação de jogadas deixou a desejar, tivemos dificuldades técnicas e por isso que nao posso lamentar o resultado. Temos que trabalhar em cima de que ganhamos um ponto. Mantivemos uma linha de atuação da mesmo jeito que aconteceu nas vitórias. No momento como esse temos que enaltecer o grupo por buscar a vitória em uma tarde ruim tecnicamente”, comenta.

Com o empate, o Goiás chega a seis rodadas sem perder. A última derrota do Verdão foi na 26ª rodada contra o Boa Esporte, por 2 a 0, no Municipal de Varginha. Desde então, esmeraldino conquistou quatro vitórias e dois empates . O Goiás ocupa a 9ª colocação com 42 pontos. Tentando se livrar da zona de rebaixamento, o esmeraldino já se vê distante do Luverdense, 17º colocado, com 36 pontos.

“Nó jogamos até a hora do gol. Eu tinha falado para eles que foi um dos piores primeiro tempo. Nós tivemos até o segundo tempo um bom posicionamento, mas não jogamos. Jogador que arma tecnicamente o jogo tive que substituir e passou a ter um cartão amarelo. Se tivéssemos feito um jogo maravilhoso e empatado saímos magoados, mas não fomos bem tecnicamente. Temos que agradecer por ter conquistados um ponto”,diz.  

O Goiás volta à campo na próxima terça-feira contra o Criciúma, no Serra Dourada, às 19h30. O Tigre perdeu para o Paysandu na 32ª rodada, por 1 a 0, no Curuzu e ocupa a 10ª colocação com 42 pontos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757