Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: O Popular
goiasguarani
Goiás empata com o Guarani, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com um primeiro tempo esmeraldino, a equipe goiana deixou que o Bugre alcançasse o empate. O Goiás teve a oportunidade de conseguir a vitória, mas não jogou com a mesma vontade na segunda etapa. O gol do esmeraldino saiu dos pés de Aylon e o empate aos 37 minutos com Luiz.

A Partida

Com muito movimento e sabendo criar, logo aos 5 minutos Aylon balançou a rede no Serra Dourada. Carlinhos pela esquerda virou o jogo com Bambu que lançou para Aylon marcar para Verdão. Após o gol, o jogo foi dominado pelo esmeraldino. A equipe soube criar e inibir as jogadas do Guarani e aproveitar dos contra-ataques, principalmente com Léo Sena um dos destaques da partida. O Goiás teve poucos erros de passes e soube segurar a bola com a equipe. Renan pouco trabalhou no duelo.

No segundo tempo o Bugre esteve à frente do esmeraldino. O Goiás voltou de forma mais retraída e deixou a equipe visitante criar. O meio campo do Guarani lançava e deixava os jogadores na cara do gol, mas a equipe errava muito nas finalizações. Os jogadores esmeraldino pareciam cansados dentro de campo e já não se esforçaram da mesma maneira. Melhor em campo o Guarani conseguiu empatar com Luiz.

Sem derrota

Com o empate, o Goiás chega a seis rodadas sem perder. A última derrota do Verdão foi na 26ª rodada contra o Boa Esporte, por 2 a 0, no Municipal de Varginha. Desde então, esmeraldino conquistou quatro vitórias e dois empates.

Situação Atual

O Goiás ocupa a 9ª colocação com 42 pontos. Tentando se livrar da zona de rebaixamento, o esmeraldino já se vê distante do Luverdense, 17º colocado, com 36 pontos.

Próximo confronto

O Goiás volta à campo na próxima terça-feira contra o Criciúma, no Serra Dourada, às 19h30. O Tigre perdeu para o Paysandu na 32ª rodada, por 1 a 0, no Curuzu e ocupa a 10ª colocação com 42 pontos.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 32ª rodada  

Jogo: Goiás x Guarani

Data: 28/10/2017   

Horário: 19h00 (de Brasília)   

Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

4ª árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

GOIÁS: Renan; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos(David Duarte); Elyeser, Péricles e Léo Sena (Andrezinho); Carlos Eduardo, Aylon e Júnior Viçosa(Gustavo). Técnico: Hélio dos Anjos

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Ewerton Páscoa e Salomão; Baraka e Pablo; Bruno Nazário, Fumagalli e Richarlyson; Caíque. Técnico: Lisca

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757