Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
elyeser.assessoria2
O Goiás enfrenta neste sábado (28) a equipe do Guarani, no estádio Serra Dourada, às 19 horas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a chegada de Hélio dos Anjos ao time esmeraldino muitos jogadores subiram de produção, como Léo Sena e Elyeser.

Elyeser chegou em Março ao time esmeraldino, mas nunca conseguiu ter uma sequência positiva com a camisa do Verdão e viu esta situação mudar após a chegada de Hélio. O jogador explica o motivo.

"Se for ver as minhas estatísticas no Caxias, foi a mesma função que eu fazia, terceiro homem e falso meia. Até então na filosofia de trabalho dos outros treinadores eram com dois volantes e me obrigavam a marcar um pouco mais. Com Hélio eu saio muito mais e fico mais à vontade, e ter uma troca minha com o Sena quando ele está na parte ofensiva, eu fico atrás e vice e versa. Isso me deixa bastante solto, me fazendo crescer a cada dia mais", afirmou.

É a primeira vez que o Goiás tem no campeonato uma sequência tão positiva, sendo cinco jogos sem perder. A chegada de Hélio dos Anjos influenciou indiretamente, mas também houve uma mudança na postura do time dentro de campo, segunda afirma Elyeser.

"Chegou um momento que tínhamos que ter a certeza que tínhamos que mudar, independente de quem jogasse, íamos nos unir. Hoje somos um grupo que posso dizer que é totalmente fechado, um ajuda o outro. Até aqueles que estão no banco, se você olhar a diferença de como eles nos apoiam. Isso é fundamental, a partir do momento que começamos a trabalhar como equipe, como família, os resultados começam a aparecer", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757