Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
aylon.divulgacao
O atacante Aylon parece finalmente ter encontrado sua boa fase com a camisa esmeraldina. Com dois importantes gols nos dois últimos jogos (contra Juventude e Luverdense), o jogador vem conquistando cada vez mais seu espaço. O jogador, que chegou por empréstimo do Internacional em fevereiro, comentou sobre esta sequencia positiva nos últimos jogos.

“Uma boa fase não só minha, mas do time todo, estamos trabalhando para isso. Eu sabia que estava devendo, fiquei alguns jogos fora e agora tive oportunidade e consegui aproveitar ela da melhor maneira. Fiz um gol importante contra o Juventude, depois gol e passe no duelo diante do Luverdense e assim vamos caminhando nesta Série B para conquistarmos nossos objetivos”, afirmou.

De todos os treinadores que passaram pelo Goiás nesta Série B (Criciúma, Sérgio Soares e Argel Fucks), o que mais vem mostrando confiança no futebol do atacante é Hélio dos Anjos. E o treinador pretende dar uma sequencia para que Aylon siga se destacando. Titular no lugar de Nathan no último jogo, Hélio deu indícios que seguirá com esta mudança no ataque para a partida contra o Guarani no próximo sábado (28).

“Estou à disposição, o Hélio já conversou comigo sobre a minha função, minha característica. Quando chegou meu usou mais como centroavante, agora está me colocando mais pelos lados. Claro que é uma função que devo melhor, mas devo esta minha boa fase aos meus companheiros. O time realmente deu uma encaixada e com isso a parte individual cresce”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757