Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

aylon.divulgacaoO Goiás venceu o Luverdense neste sábado, por 2 a 1, em Lucas do Rio Verde e fez mais uma grande partida no Campeonato Brasileiro da Série B. Chegou ao quinto jogo consecutivo de invencibilidade. O Goiás marcou logo nos primeiros minutos com Alex Alves de cabeça e um belo gol de Aylon. Na volta para Goiânia, a repórter Karina Azevedo acompanhou com exclusividade a chegada da delegação ao aeroporto.

Um dos jogadores que vem se destacando nas duas últimas partidas do Verdão é o atacante Aylon. Depois da chegada de Hélio dos Anjos, neste sábado o jogador teve oportunidade de entrar como titular na partida diante do Luverdense. No confronto o jogador marcou um belo gol e chegou a segunda partida consecutiva que balança as redes . Aylon comenta sobre a importância de  Hélio dos Anjos para o seu bom desempenho nos duelos.

“Um dos motivos é o Hélio. Depois da chegada dele o time ganhou uma cara nova e tem melhorado bastante. Todo mundo tem crescido com o time. A parte individual está melhorando e a minha também. Estou conseguindo fazer gol e ajudar com passes. Nós vamos tentar ir até o final do campeonato assim”, diz.  

Com a chegada de Hélio dos Anjos no comando do Goiás, o esmeraldino chegou ao quinto jogo sem perder. O comandante já disputou sete jogos e conseguiu sua quinta vitória. “Depois que ele chegou o nosso time deu uma encorpada e tem identidade. Nós crescemos bastante com a chegada dele, quem sabe com ele chegando antes a situação poderia ser diferente”, afirma.

Para o confronto contra o Guarani no próximo sábado, no Serra Dourada, Hélio dos Anjos não contará com o goleiro Marcelo Rangel, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“Sabemos que está bem preparado os goleiros. Tem três reservas a altura. O Renan é um grande jogador e tenho ele como ídolo, por ter jogado no Internacional e ser campeão do mundo lá e da libertadores.  Então, estamos bem servido de goleiro e quem entrar vai dar o melhor”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757