Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
alexalves.reproducao 001
O Goiás venceu o Luverdense neste sábado, por 2 a 1, em Lucas do Rio Verde e fez mais uma grande partida no Campeonato Brasileiro da Série B. Chegou ao quinto jogo consecutivo de invencibilidade. O Goiás marcou logo nos primeiros minutos com Alex Alves de cabeça e um belo gol de Aylon. Na volta para Goiânia, a repórter Karina Azevedo acompanhou com exclusividade a chegada da delegação ao aeroporto. Responsável por um dos gols, Alex Alves comentou sobre abrir o placar em Lucas do Rio Verde.

“Feliz pelo gol. Eu e Aylon fizemos uma dobradinha, porque no primeiro gol ele deu o passe para mim e no segundo dei o passe para ele. Mais importante que o gol é a vitória. Foi em um momento importante, pois sabíamos a necessidade dos três pontos. Sábado fizemos um grande jogo e conseguimos a vitória”, ressalta.  

Com a chegada de Hélio dos Anjos no comando do Goiás, o esmeraldino chegou ao quinto jogo sem perder. O comandante já disputou sete jogos e conseguiu sua quinta vitória. Alex fala sobre a importância do técnico

“O Hélio é uma pessoa que cobra muito e muito enérgica. Porém, ele era um pessoa que vinha acompanhando o Goiás mesmo não estando trabalhando aqui e conhecia os jogadores. Então, ele sabia que ele podia contar nesse momento. Começou com uma formação e no meio das jogos mudou, mas o importante é que deu certo, estamos pontuando. Tem que continuar assim, pois sabemos que o nosso objetivo ainda não foi alcançado, que é fugir de uma vez dessa zona de desconforto, mas estamos muito próximo disso”, diz.

Para o confronto contra o Guarani no próximo sábado, no Serra Dourada, Hélio dos Anjos não contará com o goleiro Marcelo Rangel, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“O Rangel jogou todos os jogos da competição. Foi um dos nossos melhores jogadores no decorrer das partidas, mas sabemos que também temos jogadores de qualidades O Renan também é um excelente jogador e também já mostrou isso. Quem entrar nesse próximo jogo vai dar conta do recado”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757