Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução / PFC
goiasxluverdense
O Goiás fez mais uma grande partida no Campeonato Brasileiro da Série B e chegou ao quinto jogo consecutivo de invencibilidade. A equipe de Hélio dos Anjos venceu o Luverdense por 2 a 1, mas poderia ter sido diferente se não fosse o homem do jogo, Marcelo Rangel. O Goiás fez 2 a 0 logo nos primeiros minutos com Alex Alves de cabeça e Aylon. Moacir descontou para os donos da casa. O duelo ainda teve a expulsão de Victor Bolt, deixando o Goiás com um a menos.

O JOGO

O primeiro tempo começou sonolento para a equipe do Goiás. Logo depois a equipe esmeraldina assumiu o controle da partida. Carlos Eduardo teve a chance de abrir o placar duas vezes em chutes que passaram perto das traves de Diogo Silva. Rangel segurou a barra atrás pegando bolas perigosas de Sérgio Mota e Moacir. Aos 10 minutos do primeiro tempo, em escanteio, o goleiro tirou, mas em cruzamento na área dos donos da casa novamente, Alex Alves subiu mais alto testando no contrapé de Diogo e a bola bateu ainda na trave antes de entrar.

Não demorou muito para o Goiás ampliar. Em lançamento para Aylon, o atacante tirou do goleiro para balançar novamente o fundo das redes. Ainda comemorando o segundo gol, a Luverdense diminuiu três meinutos depois. Moacir recebeu de Marcos Aurélio e de cavadinha encobriu o goleiro Marcelo Rangel. Fim de primeiro tempo, 1 a 1.

O segundo tempo foi abaixo do esperado para ambas equipes. A Luverdense criava poucas oportunidades e o Goiás segurava a vitória e a garantia dos três pontos fora de casa. As substituições não mudaram para ambas as equipes e após a expulsão de Bolt, os donos da casa buscaram o empate, mas ficou assim no Passo das Emas, Luverdense 1, Goiás 2.

MAIS UMA VEZ EXPULSO

A vitória do Goiás veio mesmo estando com 10 em campo, mas com a expulsão de Bolt o clube poderia ter levado o empate. Victor Bolt conseguiu sua quarta expulsão em 39 jogos com a camisa esmeraldina e não enfrenta o Guarani.

DESFALQUE IMPORTANTE

Homem do jogo, Marcelo Rangel está fora do jogo diante do Guarani. O goleiro fez cera e levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a próxima partida. Será o primeiro jogo que ele desfalcará o clube esmeraldino.

COMO FICA?

Com a vitória o Goiás ainda permaneceu na 10ª colocação, mas distanciou ainda mais do Z4, abrindo seis pontos para o 17º colocado, a própria Luverdense. A equipe agora encara o Guarani no próximo sábado (28), no estádio Serra Dourada. Já a Luverdense segue em 17º lugar e joga diante do Santa Cruz, no estádio Arruda.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 31ª rodadaJogo: 
Luverdense x GoiásData: 21/10/2017
Horário: 21 horas (de Brasília)
Estádio: Passo das Emas

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
4ª árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

LUVERDENSE: Diego Silva; Aderlan, Neguete, William, Paulinho; Ricardo, Moacir, Marcos Aurélio (Rafael Ratão); Sérgio Mota (Leó Cereja), Alfredo (Eduardo), Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fabio Sanches, Alex Alves, Jefferson; Elyeser, Victor Bolt, Léo Sena (Péricles); Aylon (Gustavo), Carlos Eduardo, Júnior Viçosa (Nathan). Técnico: Hélio dos Anjos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757