Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC
treinogoiasassessoria
O Goiás venceu duas das três últimas partidas jogando em casa e a vitória sobre o Juventude deu uma animada no elenco esmeraldino que agora ocupa a 10ª colocação. O desafio agora é outro, jogar diante da Luverdense no estádio Passos das Emas neste sábado (21), às 21 horas.

O time esmeraldino terá pelo menos uma mudança em relação as últimas escalações de Hélio dos Anjos. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Carlinhos deve dar lugar ao jovem Jefferson que vem sendo relacionado. A outra baixa é o meia-atacante Tiago Luís que sofreu estiramento na parte posterior da coxa e deve retornar somente daqui um mês.

Outra provável mudança é no ataque. Hélio dos Anjos não confirmou, mas pode iniciar a partida diante do Luverdense com o Aylon no ataque no lugar de Nathan, que sofreu uma pancada no joelho esquerda na última terça-feira.

A provável escalação do Goiás é com Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fabio Sanches, Alex Alves e Jefferson; Elyeser, Bolt e Léo Sena; Aylon, Carlos Eduardo e Júnior Viçosa. 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 31ª rodada  
Jogo: Luverdense x Goiás   
Data: 21/10/2017   
Horário: 21 horas (de Brasília)   
Estádio: Passo das Emas

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)  
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)   
4ª árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757