Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
carlos eduardo gec
O Goiás enfrenta o Luverdense neste sábado, no Passo das Emas, às 21h. A partida será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O esmeraldino vem mostrando reação na Série B e ocupa a 10ª colocação com 38 pontos.  Após a chegada do técnico Hélio dos Anjos a equipe já está no seu quarto jogo consecutibo de invencibilidade e acumula apenas uma derrota e um empate. O atacante Carlos Eduardo comenta sobre como a chegada de Hélio ao clube mudou a postura do time dentro de campo.

“Essa mudança dependia da gente, mas com o empurrão do treinador nós conseguimos mais rápido. Ele chegou e a maioria já o conhecia, mas ele foi bruto e as vezes ignorante com todo mundo, mas sabe fazer a cobrança dele da sua maneira. Ele veio com uma postura diferente para trabalhar. Sabia das necessidades que o clube estava passando. Desde quando ele chegou temos apenas uma derrota. O Hélio é uma pessoa que vem abraçando todo mundo. nós que somos os “solteiros”, como ele diz, estamos concentrando dois dias antes, uma situação que com três anos não tinha visto”, diz.

Na noite deste sábado o duelo em Lucas do Rio Verde será um confronto direto para sair se ver livre da zona de rebaixamento. O Luverdense abre  zona da degola com 35 pontos, apenas três a menos que o Goiás. Para se livrar de vez da sombra da Série C, Carlos Eduardo fala sobre a importância da partida.

“É um jogo muito importante. O treinador disse que não podemos deixar de pontuar lá. Temos que buscar a vitória Se não der para vencer temos que empatar, porque é um jogo de confronto direto. Tenho certeza que eles vão querer sair com a vitória, mas nós também temos nosso objetivo, que é ganhar fora de casa e nós estamos preparados para isso. Temos que viver jogo a jogo”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757