Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
victor bolt
O Goiás conseguiu sua segunda vitória nos três últimos jogos no Serra Dourada. A última vítima foi a equipe do Juventude que perdeu por 1 a 0 . A equipe esmeraldina não sabe o que é sofrer gols há quatro rodadas, mostrando total segurança e capacidade de seu sistema defensivo. Titular na vitória diante da equipe gaúcha na última rodada, Victor Bolt comentou visando a próxima partida importante, quando enfrenta a Luverdense fora de casa. 

"A importância é grande. Estamos há quatro jogos sem tomar gols. A nossa defesa está muito sólida, mas não só a defesa, o nosso atacantes também estão ajudando muito na marcação e é isso que está dando a consistência para nós ficarmos quatro jogos sem sofrer gols e se Deus quiser iremos pro quinto", destacou. 

O adversário da próxima rodada, a Luverdense que está na 17ª colocação, mas apenas três pontos separa a equipe do Goiás. O primeiro jogo, melhor para o esmeraldinho que venceu por 3 a 1, mas a equipe da Luverdense agora é tudo ou nada e vem desesperada pela vitória e para sair do Z4. 

"Esperamos a maior dificuldade possível. Sabemos que o time deles tem bastante qualidade, ainda mais jogando em Lucas do Rio Verde. Então estamos preparados porque desde que o Hélio chegou viemos treinando e trabalhando forte e vamos ir para lá para conseguirmos os três pontos", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757