Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
treinogoiasassessoria
O Goiás encara o Juventude na noite desta terça-feira (17), às 21h30, no Estádio Serra Dourada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Hélio dos Anjos terá força máxima para este importante duelo. O treinador deve repetir o esquema das duas últimas partidas, no 4-3-3, em que ganhou do Náutico e empatou com o Vila Nova.

Assim, o time esmeraldino deve ir a campo com Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Nathan e Júnior Viçosa.

Na 14ª colocação com 35 pontos, o Verdão precisa vencer já que está a apenas um do Luverdense, que abre a zona de rebaixamento da competição. Desde que Hélio assumiu o comando esmeraldino, o time se ajustou no setor que mais vinha deixando a desejar: defesa. Já são três jogos sem sofrer gols.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 30ª rodada
Jogo: Goiás x Juventude 
Data: 17/10/2017 
Horário: 21h30 (de Brasília) 
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ) 
4ª árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Nathan e Júnior Viçosa. Técnico: Hélio dos Anjos

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Maurício e Bruno Collaço; Fahel, Lucas, Leílson e Yago; Wesley Natã e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757