Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
fabio sanches goias assess 2017 3 1
O Goiás tem mais um importante desafio pela frente para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O time esmeraldino encara o Juventude nesta terça-feira (17), no Serra Dourada, às 21h30. Após o empate no clássico contra o Vila Nova no último sábado sem a presença da torcida esmeraldina, Fábio Sanches está confiante em um bom público nesta rodada.

“Sabemos que vamos ter o apoio da torcida agora. Queríamos a presença deles no clássico, mas temos certeza que estarão com a gente na terça-feira e vão nos apoiar e nos empurrar”, afirmou.

O zagueiro também comentou sobre sua atuação na partida contra o arquirrival e comemorou o fato do sistema defensivo ter se segurado e não levado gols, já que o Vila criou oportunidades claras de gols. Fábio também aproveitou para elogiar a zaga do Goiás nos últimos jogos.

“Tive uma boa atuação, sempre bom quando não sofremos gol. Já são três jogos sem sofrermos gols. O Marcelo acabou sendo muito feliz na defesa quando o Wesley cabeceou. O importante para o setor defensivo é não levar gols. Queríamos a vitória, mas jogando aqui somente com a torcida deles acabou que no segundo tempo nos fechamos mais e o resultado ficou de bom tamanho”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757