Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Assessoria GEC
marcelo rangel ass gec
O clássico de sábado será apenas com a torcida do Vila Nova, mas o Goiás está tentando “compensar” seu torcedor. Nesta sexta-feira (13), o time esmeraldino realizará o treinamento com portões abertos e promoções para a próxima rodada. Para mais informações, clique aqui.

Marcelo Rangel destacou a importância da torcida comparecer ao treinamento para mostrar seu apoio antes deste importante clássico que vale para o Verdão se afastar de vez da zona de rebaixamento.

“A presença do torcedor neste treinamento antes do clássico é de muita importância para passar aquela força positiva. É uma grande perda eles não poderem participar do jogo, mas tenho certeza que assim como foi nas finais do estadual, nossa torcida vai comparecer na Serrinha e nos apoiar para que levemos isso para dentro do campo”, afirmou.

No primeiro turno, quando o Goiás era o mandante, o Vila Nova ganhou por 2 a 0. Entretanto, apesar do Tigre estar disputando o G-4 e o esmeraldino lutando para se afastar do Z-4, o rival vem de duas rodadas sem conseguir vencer, equanto o Verdão triunfou nas últimas duas partidas. Mas Rangel prefere não apontar favorito.

“Quando se trata de clássico é difícil apontar um favorito por tudo que envolve um jogo desses. O momento do Goiás é muito bom e esperamos levar essa positividade para a partida. O Hélio sempre fala que começamos a ganhar nos treinamentos, foi assim que deu certo nas últimas duas partidas”, declaorou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757