Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
fabio sanches goias assess 2017 3 1
Na 14ª colocação com 34 pontos, o Goiás encara o arquirrival Vila Nova no próximo sábado (14), no Serra Dourada, às 16h30, precisando da vitória. Pelo menos é o que afirmou o zagueiro Fábio Sanches sobre o clássico. O jogador destacou a importância de pontuar, já que apenas dois pontos separam o Figueirense (que abre o Z-4) do Verdão.

“Precisamos muito dessa vitória. Nossa equipe evoluiu, melhorou, mas ainda não é suficiente, estamos na parte de baixo da tabela. Precisamos dos três pontos para nos afastar do Z4 e eles precisam pontuar para se aproximarem do G4. Vai ser um jogo muito disputado, os dois precisam da vitória. Jogo diferente, gostoso de jogar, estamos confiantes”, afirmou.

Fábio também enalteceu o trabalho do técnico Hélio dos Anjos. Em quatro partidas, o treinador conquistou três vitórias e perdeu apenas uma. Com isso, o Verdão saiu da zona de rebaixamento e segue tentando respirar cada vez mais na tabela para afastar a chance de cair para a Série C. O jogador também afirmou que a equipe esmeraldina vive o melhor momento no campeonato, e não apenas o sistema defensivo.

“Não posso falar muito porque joguei apenas sete jogos, mas acredito que é o momento que a equipe mais está organizada, não só no sistema defensivo, mas no geral. O Hélio chegou e fez muito trabalho tático e de posicionamento. Ele organizou nossa equipe e nesses últimos jogos estamos sempre bem postados dentro de campo”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757