Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
pedro bambu.divulgacaojpg
O Goiás foca sua atenção para o clássico de sábado (14), diante do Vila Nova pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Vindo de duas vitórias, a equipe esmeraldina respirou mais aliviada na parte debaixo da tabela, ficando novamente a dois pontos do 17º colocado, o Figueirense.

O clássico de sábado será o quinto jogo após a volta de Hélio dos Anjos no comando técnico do Goiás. Após a derrota para o Boa Esporte muita coisa mudou, mas o treinador deve manter a mesma escalação da vitória diante do Náutico. Titular na lateral direita, Pedro Bambu comentou sobre o encaixe que a equipe demonstrou ter.

"Pelo jogo que fizemos na sexta, vimos uma segurança muito grande atrás com três volantes. Vinhamos tendo com os três zagueiros, mas tínhamos pouca ofensividade. Com os três volantes conseguimos nos defender bem, mas também contra-atacar . Então acho que nos deu uma segurança muito boa atrás e também nos proporcionou a atacar bastante. Para nós isso é o mais importante, saber defender e atacar nas horas certas", afirmou.

Hélio dos Anjos é o treinador que mais comandou o Goiás, por consequência, ele enfrentou muitas vezes o Vila Nova, adversário deste sábado. Em seu retrospecto diante do clube colorado, são 14 vitórias a apenas uma derrota. Essa motivação dá ainda mais moral para os jogadores que entrarão em campo.

"Sim, da confiança. Ele vem passando para a gente o que passou no Goiás pelo tempo de clube que ele tem e das vezes que já voltou aqui. Ele nos motiva para que possamos continuar com essa meta que ele tem, até para nós mesmos continuar, até porque jogar um clássico é totalmente diferente, um jogo a parte que todos se preparam na semana, diferente do que preparamos em outros jogos. Então o clássico para nós é muito importante. Espero continuar a sequência de vitórias e para nós os três pontos que são os mais importantes", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757