Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


elyeser.assessoria1O Goiás foca sua atenção para o clássico de sábado (14), diante do Vila Nova pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Vindo de duas vitórias, a equipe esmeraldina respirou mais aliviada na parte debaixo da tabela, ficando novamente a dois pontos do 17º colocado, o Figueirense. As vitórias deram um gás de confiança na equipe que além do rival, jogará depois diante do Juventude no Serra Dourada.

Titular na vitória da última rodada diante do Náutico por 2 a 0, o volante Elyeser fará sua estreia em clássicos com a camisa esmeraldina.

"São dois objetivos diferentes. Eles estão brigando pelo acesso no momento e estamos brigando para nos distanciar o máximo possível da zona. Então é um clássico que tem esse extracampo diferente. É um jogo que iremos ter que resolver nos detalhes e quem errar menos sairá com a vitória", comenta.

Apesar das duas vitórias, o clima no Goiás voltou a ficar mais tranquilo e com mais descontração, mas quem pensa que a equipe se livrou do rebaixamento, ainda não. Em 14º lugar com 34 pontos, a equipe está apenas dois pontos do Figueirense 17º colocado e encara nas próximas três partidas jogos difíceis como Vila Nova e Juventude, que brigam pelo acesso e Luverdense, rival direto na briga para fugir da Série C.

"Estamos vivendo o que o professor tem falado para nós que é viver o jogo a jogo. Não podemos nos preocupar com zona de rebaixamento até porque a filosofia do Goiás é sempre estar brigando lá em cima. Tivemos alguma infelicidade, mas não estamos preocupados com isso e sim viver jogo a jogo. Em relação ao clássico temos que deixar de lado a questão torcedor e imprensa porque para nós será um jogo de três pontos", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757