Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Solimar / ACEEG
marcelo rangel solimar.aceeg
O Goiás venceu o Náutico na noite desta sexta-feira (06), por 2 a 0, no Serra Dourada. A partida foi válida pela a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Titular absoluto no gol esmeraldino, Marcelo Rangel comentou sobre a vitória essencial da equipe alviverde sobre o Náutico.

"Foi um excelente jogo hoje e a equipe entendeu. Trabalhamos bastante durante a semana e o que o Hélio passou para a gente e acima de tudo transferiu para o jogo. É isso que ele vem falando bastante e graças a Deus hoje fizemos um grande jogo, toda equipe está de parabéns e a confiança claro que aumenta para um jogo tão importante, como o próximo contra o Vila", afirmou.

Derrotados no clássico diante do Vila Nova no primeiro turno, o Goiás pretende não cometer os mesmos erros e dessa vez sair com os três pontos. Rangel falou o que espera do jogo diante da equipe colorada.

"Cada jogo tem sua história. Tenho certeza que vamos com muita motivação para esse clássico, buscando sempre a vitória. Respeitando o adversário sabemos que também que temos totais condições de fazer um grande jogo e continuar na nossa crescente que viemos tendo desde que o Hélio assumiu. Esperamos evoluir a cada jogo independente do adversário", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757