Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


helio.rosironrodriguesO Goiás venceu o Náutico na noite desta sexta-feira (06), por 2 a 0, no Serra Dourada. A partida foi válida pela a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.Com uma equipe ofensiva, o esmeraldino pressionou o Náutico durante todo o jogo, dando pouco espaço para o Timbu criar. Os gols do alviverde saiu dos pés de Carlos Eduardo e Tiago Luís.

Com a vitória, a equipe esmeraldina chega a 14ª colocação, com 34 pontos. O Goiás fica a três pontos do 17º colocado e pode cair para 16ª posição caso aconteça algumas combinações de resultados. O alviverde tem que torcer para tropeço do Guarani na partida contra o Oeste e uma derrota do Luverdense para o Figueirense. O técnico Hélio dos Anjos comenta sobre o desempenho da equipe no confronto.  

“Nós tivemos um jogo de imposição no primeiro tempo. Tivemos volume de jogo e intensidade. Por isso que tem que trabalhar muito durante a semana, porque tem que transferir o treinamento para o jogo e eles transferiram. A projeção dos trabalhos durante a semana do sistema defensivo, nós conseguimos colocar em prática. Gostei muito do primeiro tempo, porque tivemos a oportunidade de abrir o placar, com o belíssimo gol do Carlos Eduardo. O adversário jogou muito”, diz.

O próximo confronto do Goiás será contra o Vila Nova, no Serra Dourada, no dia 14 de outubro e terá torcida única.  o Vila Nova, mandante da partida, já iniciou a venda de ingressos para o duelo. Hélio fala sobre a importância do clássico, após a vitória.

“A melhor maneira de você respeitar um adversário é você trabalhar arduamente para vencê-lo. Esse é o respeito que eu tenho pelo Vila Nova. Trabalhar sempre para vencê-lo. Quando que respeitar um adversário não tem que falar nada, mas sim trabalhar. Isso é o futebol. Tenho certeza que o nosso próximo adversário também vai fazer isso. Vamos ter uma semana atípica”, finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757