Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
carlos eduardo gec foto divulg
Carlos Eduardo foi eleito o Fera da Partida pelos comentaristas da Rádio 730 na vitória do Goiás em cima do Náutico por 2 a 0, no Serra Dourada, na noite desta sexta-feira (06). O atacante fez um verdadeiro golaço após lindo lançamento de Bolt. Tiago Luís fez o segundo que sacramentou a vitória esmeraldina.

O jogador esmeraldino elogiou o trabalho de Hélio dos Anjos desde que assumiu o comando do Goiás, em quatro jogos, três vitórias e um empate. Carlos falou sobre a mudança de postura do time em campo.

“Isso dependia muito da gente também, claro que o Hélio tomou uma atitude diferente, colocou outra postura. Soubemos melhorar dentro e fora de campo. Psicologicamente trabalhou cada jogador. O Hélio veio para ajudar assim como está ajudando”, afirmou.

Sobre o golaço que abriu o placar e fez a festa dos mais de 12 mil torcedores presentes no Serra Dourada, Carlos Eduardo não o considerou o mais bonito da carreira, mas destacou que está entre um dos mais especiais de sua trajetória. Além disso, comentou sobre seu futuro.

“Creio que sim, fiz um belo gol contra o Tupi também ano passado. Mas hoje fiz uma linda finta, gol bonito e vai para o DVD. Mas estou mais feliz com a vitória, com o desempenho da equipe. Não penso no futuro ainda, meu foco é tirar o Goiás desta situação”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757