Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: REPRODUÇÃO / PFC
goias derrota em casa o nautico e se distancia da zona de rebaixamento
O Goiás venceu o Náutico na noite desta sexta-feira (06), por 2 a 0, no Serra Dourada. A partida foi válida pela a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.Com uma equipe ofensiva, o esmeraldino pressionou o Náutico durante todo o jogo, dando pouco espaço para o Timbu criar. Os gols do alviverde saiu dos pés de Carlos Eduardo e Tiago Luís.

A Partida

Na primeira etapa da partida o Goiás entrou de forma ofensiva. O esmeraldino teve maior posse de bola e sempre pressionava o Náutico pelas laterais. Em um  excelente dia, Elyeser  foi o principal articulador da equipe. Na  frente Carlos Eduardo, que lutava por cada bola, ganhava pelo lado direito. O atacante insistia nos cruzamentos, mas foi aos 42 minutos que ele fez um golaço. Carlos Eduardo tirou do zagueiro e chutou cruzado, para abrir o placar no Serra Dourada.

Nos minutos finais, a equipe esmeraldina perdeu o um pouco do ritmo. Mesmo com a queda de rendimento de alguns jogadores, o time continuou dominando o jogo. O Timbu conseguiu chegar poucas vezes a área de Rangel, arriscando chutes fora da área. Hélio dos Anjos não deixou de montar a equipe ofensivamente e colocou Tiago Luís, que foi o responsável pelo segundo gol esmeraldino. Elyeser,  com muito espaço, bate de fora da área. Jefferson dá rebote e Tiago Luís não desperdiça.

Combinações de resultados

Com a vitória, a equipe esmeraldina chega a 14ª colocação, com 34 pontos. O Goiás fica a três pontos do 17º colocado e pode cair para 16ª posição caso aconteça algumas combinações de resultados. O alviverde tem que torcer para tropeço do Guarani na partida contra o Oeste e uma derrota do Luverdense para o Figueirense.

Pensando no clássico

O próximo confronto do Goiás será contra o Vila Nova no Serra Dourada. Na tarde desta sexta-feira foi divulgado que a partida terá torcida única. Como o Vila Nova será o mandante do duelo, a torcida que irá para o estádio é a do clube.   

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 28ª rodada      

Jogo: Goiás x Náutico     

Data: 05/10/2017     

Horário: 21h30 (de Brasília)     

Estádio: Serra Dourada

R$ 68.635,00

Público Pagante: 11.197

Público Total: 12. 347

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)  

Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

4ª árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)

GOIÁS: Marcelo Rangel, Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves, Carlinhos Victor Bolt (Péricles), Elyeser (Andrezinho), Léo Sena, Carlos Eduardo, Nathan (Tiago Luís) e Júnior Viçosa . Técnico: Hélio dos Anjos

NÁUTICO: Jefferson, Sueliton, Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel (William); Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Rafinha (Gerônimo), Dico e Gilmar (William). Técnico: Roberto Fernandes

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757