Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

img 1661O Goiás volta a campo pela Série B nesta sexta-feira (6) quando enfrentará o vice-lanterna da competição, o Náutico, no estádio Serra Dourada, às 21h30. Após a vitória diante do ABC, a equipe voltou a sair da zona do rebaixamento após os resultados dos adversários forem todos a favor do clube esmeraldino. Assim, a diretoria esmeraldina anunciou a venda de ingressos para a partida diante do clube pernambucano.

Os ingressos custarão 20 reais a inteira, sendo 10 reais a meia nas cadeiras. Na arquibancada será o valor de 10 reais a inteira e 5 reais a meia. Além da carteirinha de estudante, se o torcedor mostrar o bilhete da Timemania, tendo colocado o Goiás como clube do coração, ele também terá direito a meia-entrada.

Além dos preços dos ingressos, a partida contará com algumas novidades. No estádio terá promoção na cerveja, nomeado de Happy Hour do Verdão. No duelo será distribuído escudos da equipe e jogará camisas na arquibancada. O gestor de marketing do Goiás, João Grego, explica como funcionará as novidades.

“É um jogo em um horário de 21h30 não é o melhor horário para o futebol, mas é o que está determinado. Em cima disso construímos algumas ações, para atrair o torcedor. Quero lembrar que para amanhã não há nenhuma previsão de chuva. Então vamos todo mundo para o Serra Dourada, pois ninguém vai se molhar. Estamos convidando a torcida a chegar um pouco mais cedo e para isso a primeira ação que conseguimos implementar, não no modelo que gostaríamos, mas já conseguimos o primeiro passo, foi um acordo com a associação dos bares no estádio, então vamos ter o Happy Hour do Verdão. É uma ação que vai diminuir o preço da cerveja. Normalmente custa seis reais vai ficar por cinco reais. até as 20h30 da noite. Teremos distribuição de escudos. e iremos ter a estreia da bazuca que irá distribuir camisetas na arquibancada”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757