Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

helio.rosironrodriguesO Goiás recebe o Náutico na noite desta sexta-feira (05), às 20h30, no Serra Dourada pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o duelo, o esmeraldino contará com o apoio da torcida. Os ingressos custarão 20 reais a inteira, sendo 10 reais a meia nas cadeiras. Na arquibancada será o valor de 10 reais a inteira e 5 reais a meia. Além da carteirinha de estudante, se o torcedor mostrar o bilhete da Timemania, tendo colocado o Goiás como clube do coração, ele também terá direito a meia-entrada. O técnico Hélio dos Anjos fala sobre a importância do torcedor no confronto.  

“Empolgar com o clima do torcedor é muito importante, porque estávamos tendo antes pouca empolgação do time com o torcedor e do torcedor com o time. É uma responsabilidade nossa fazer com que esse torcedor aumente a sua participação indo mais ao estádio, comprando os 8 mil ingressos do jogo contra o Vila Nova e comprando os ingressos desse jogo. Isso só vai acontecer com o nosso bom e futebol e se tiver boas apresentações. Para que a torcida sabe da sua importância. É um momento onde as coisas do coisas estão acontecem de uma maneira diferente”, diz.

Para a partida, o treinador mudará o estilo que vinha adotando com três zagueiros. Nos treinamentos durante a semana, o comandante não trabalhou com Everton Sena, mas investiu no sistema ofensivo com três atacantes. Hélio explica o porquê de não usar esse sistema tático.

“Eu imaginava uma evolução maior dos meus alas com os três defensores. Não houve tanto. Comecei a ter problema na saída de bola. Os alas nessa função são os condutores de ligação, mas é normal porque cada jogador tem a sua característica. Todas as minhas passagens pelo Goiás nunca fui um treinador radical em relação a estrutura tática. Já conquistamos muitas coisas com três defensores”, comenta.

Após o confronto contra o Náutico, o Goiás terá pela frente o clássico contra o Vila Nova, no dia 14 de outubro, no estádio Serra Dourada. Nesta semana, foi decidido que o público para o clássico será limitada. Poderão comparecer ao Serra Dourada 8 mil torcedores de cada time.

“Ninguém consegue viver hoje no Goiás sem pensar nesse outro jogo (contra o Vila Nova). O outro pode estar na frente, mas sabemos que é jogo. Foi jogo contra o Ceará e é jogo contra o Goiás. Eu acho que Náutico é time mais difícil nosso, não temos que jogar bem contra o Náutico para chegar no confronto contra o Vila Nova, temos que jogar bem porque é a nosso sobrevida dentro da competição. Está vindo o espetáculo da paz”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757