Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
alex alves comu goias
O Goiás volta a campo pela Série B nesta sexta-feira (6) quando enfrenta o vice-lanterna da competição, o Náutico, no estádio Serra Dourada, às 21h30. Após a vitória diante do ABC, a equipe voltou a sair da zona do rebaixamento.

A partida diante do Náutico será importantíssima para o Goiás que precisa vencer para distanciar do Z-4 da Série B. Mas também será especial para um jogador específico. O zagueiro Alex Alves completará a marca de 100 jogos com as cores do Goiás Esporte Clube.

"Feliz com essa marca de 100 jogos é uma marca expressiva. Hoje dentro do futebol é difícil jogadores completarem números grandes com a camisa do mesmo clube. Então fico feliz. Claro, queria estar comemorando 100 jogos com o time em outra situação, mas é o momento em que estamos e então vamos tentar comemorar essa marca com uma vitória na sexta-feira", afirmou.

No início da semana, o treinador Hélio dos Anjos testou o mesmo esquema diante do ABC com três zagueiros, mas na tarde desta quarta-feira (4) resolveu voltar o esquema com apenas dois defensores, e Bambu e Carlinhos como laterais. A equipe enfrentará o Náutico que tem dois centroavantes de área no esquema tático. Alex Alves falou sobre o sistema defensivo.

"É um sistema que não é novidade para a gente, que durante a competição inteira jogamos nesse esquema com uma linha de quatro atrás. Com a chegada do Hélio fizemos as três primeiras partidas com três zagueiros. Com muita conversa e muito trabalho para que dê certo na sexta-feira e a gente possa não tomar gols ali atrás e que o pessoal na frente vai decidir para a gente", disse.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757