Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: André Rodrigues
leosena.goias.andrerodrigues
O Goiás volta a campo pela Série B nesta sexta-feira (6) quando enfrentará o vice-lanterna da competição, o Náutico, no estádio Serra Dourada, às 21h30. Após a vitória diante do ABC, a equipe voltou a sair da zona do rebaixamento após os resultados dos adversários forem todos a favor do clube esmeraldino.

A equipe que tinha feito dois jogos fora de casa agora pode comemorar por ficar em Goiânia nos três próximos jogos, já que o Goiás enfrente o Náutico e o Juventude como mandante e o Vila Nova como visitante, mas todos no estádio Serra Dourada. Titular no último jogo diante do ABC, o meia Léo Sena comentou a expectativa do elenco esmeraldino.

"A expectativa está a melhor possível. Porém estamos encarando cada jogo como uma decisão e agora só pensamos no Náutico. Sabemos que é uma equipe que está brigando para não cair também e estão encarando assim como a gente, todo jogo como uma decisão. Esperamos estar concentrados e bem focados e conseguir os três pontos nesse jogo será bem importante", afirmou.

O presidente Marcelo Almeida declarou recentemente ser otimista e projetar nove pontos para o Goiás nos próximos três jogos, no Serra Dourada. Perguntado a Léo Sena sobre uma possível projeção interna para as próximas partidas, ele declarou.

"Nós que jogamos no Goiás temos que pensar em vencer todos os jogos. E esses jogos em casa serão muito importantes. Com o apoio da nossa torcida que vai em bom público para nos apoiar e nos ajudar, sairemos dessa situação todos juntos e será muito importante", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757