Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues
treino goias helio dos anjos
A 27ª rodada foi muito boa para o Goiás. Após vencer o lanterna ABC fora de casa, por 1 a 0, o time esmeraldino viu seus rivais diretos pela fuga da zona de rebaixamento tropeçarem e, assim, darem a chance do alviverde se afastar da degola. O Luverdense perdeu para o Ceará por 1 a 0, em casa, e assim segue na 17ª colocação. Além dele, o Santa Cruz perdeu para o Internacional, no Beira Rio, por 2 a 0 e segue na 18ª.

Na 16ª colocação com 31 pontos, o Goiás tem agora uma sequência de três jogos em casa para conseguir se afastar de vez do rebaixamento. Na próxima sexta-feira (06), o Verdão recebe o Náutico, às 21h30. Logo em seguida, no sábado (14), realiza o clássico com o Vila Nova. Apesar do Tigre ser o mandante, o fato de não ter que se deslocar de Goiânia dá ainda mais tempo para que Hélio dos Anjos treine o time. E para fechar a sequência de jogos em casa, o Verdão encara no Serra o Juventude, na terça-feira (17).

Lembrando que o clássico com o Vila Nova pode ser com torcida única, que no caso seria a colorada pelo time ser o mandante. O Ministério Público entrou com um pedido para que isso ocorresse após a lamentável briga na geral do Serra Dourada ao fim do último jogo, pela 10ª rodada, em que o Vila venceu por 2 a 0. A situação ainda está indefinida, mas nesta quarta-feira (04), a justiça definirá o assunto.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757