Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
treinogoiashelio.assessoriagec
O Goiás visita o ABC na noite desta sexta-feira (29), às 20h30, no Frasqueirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Hélio dos Anjos não tem nenhum desfalque por suspensão e poderá contar com a volta de dois jogadores que haviam ficado de fora na partida contra o Boa Esporte.

Carlos Eduardo e Léo Sena voltam após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante deve entrar no lugar de Nathan, que teve sua primeira oportunidade como titular na rodada passada, mas não agradou tanto. Já o meia retorna no lugar do volante Elyeser.

Além do retorno dos dois jogadores, o treinador poderá contar com o atacante Júnior Viçosa 100% recuperado de lesão. O jogador entrou no decorrer da partida diante do Boa e agradou bastante, caso retorne será no lugar de Aylon. A provável escalação do Goiás é com Marcelo Rangel; Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves; Tony, Pedro Bambu, Léo Sena, Tiago Luís e Carlinhos; Carlos Eduardo e Júnior Viçosa.

O time esmeraldino busca sua primeira vitória fora de casa no comando de Hélio dos Anjos, já que perdeu para o Boa Esporte, por 2 a 0, em Varginha na última terça-feira. Com a derrota, o Verdão voltou para a zona de rebaixamento e ocupa a 18ª colocação com 28 pontos. O duelo com o ABC, que é o lanterna da competição com 18 pontos, é direto para que o alviverde afaste o perigo de ser rebaixado à Série C.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 27ª rodada   
Jogo: ABC x Goiás  
Data: 29/09/2017   
Horário: 20h30 (de Brasília)  
Estádio: Frasqueirão

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)   
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)   
4ª árbitro: Suelson Diorgenes de França Medeiros (RN)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves; Tony, Pedro Bambu, Léo Sena, Tiago Luís e Carlinhos; Carlos Eduardo e Júnior Viçosa. Técnico: Hélio dos Anjos.

ABC: Não divulgado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757