Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

helio.rosironrodriguesO Goiás perdeu para o Boa Esporte na noite desta terça-feira (26), por 2 a 0, no Municipal de Varginha. Em um jogo com pouca movimentação, o esmeraldino não conseguiu levar risco a área do Boa. Já os donos da casa pressionou pelas laterais e marcaram com bolas lançadas. Os gols foram marcados por Casa-Grande e Diones. O técnico Hélio dos Anjos comenta sobre sua primeira derrota à frente da equipe esmeraldina.

“Nós vamos ganhar o próximo. Temos que ganhar o próximo. Será decisão sempre. Nós sabemos onde erramos, tivemos um primeiro tempo sem jogo, defendemos bem, mas um primeiro tempo sem bola. Falhamos defensivamente no início de uma jogada que eles sempre repetem.  Tivemos duas chances de empatar o jogo, mas pecamos em uma bola parada”, comenta.

Para o duelo, o comandante manteve a formação tática com três zagueiros. No primeira etapa a equipe conseguiu segurar a pressão do Boa, mas não chegava com perigo no contra-ataque, falhando no sistema ofensivo. No próximo confronto, Hélio fala se manterá o mesmo posicionamento tático.

“Não vou ficar mexendo muito na equipe. Uma equipe de futebol tem que ter identidade, se nossa identidade for jogar com três zagueiros, vamos continuar. Temos um jogo difícil contra o ABC, por ser confronto direto. Acredito que será assim os nove jogos que temos pela frente”, finaliza.

O Goiás volta à campo contra o ABC na próxima sexta-feira (29), no Franqueirão, às 20h30. A equipe retorna ao Serra Dourada no dia 6 de outubro,contra o Náutico,  às 21h30.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757