Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

whatsapp image 2017 09 26 at 22.51.50O Goiás perdeu para o Boa Esporte na noite desta terça-feira (26), por 2 a 0, no Municipal de Varginha. Em um jogo com pouca movimentação, o esmeraldino não conseguiu levar risco a área do Boa. Já os donos da casa pressionou pelas laterais e marcaram com bolas lançadas. Os gols foram marcados por Casa-Grande e Diones.

A Partida

Na primeira etapa as duas equipes não conseguiram criar. O jogo ficou truncado no meio campo chegando poucas vezes a área dos goleiros. Goiás errou muitos passes na saída de bola e deixou o adversário criar pela lateral, com Paulinho, que lançava para Casa-grande arriscar de cabeça. A equipe esmeraldina entrou nos primeiros 45 minutos muito recuado e não aproveitou os contra-ataques.

No segundo tempo da partida a equipe do Boa voltou de forma ofensiva. O time pressionou o Verdão e logo aos quatro minutos, Casa-Grande abriu o placar em cruzamento de Thaciano. Após o gol, Hélio dos Anjos fez algumas alterações na equipe. Júnior Viçosa e Michael entram levando perigo a área de Fabrício. Quando o Goiás começava a mostrar reação, Felipe cobrou escanteio e Diones ampliou para os donos da casa.  

De volta ao Z-4

Com a derrota, o Goiás volta ao Z-4 ocupando a 18ª colocação com 28 pontos. Com os resultados dos confrontos de Figueirense, Santa Cruz e Luverdense, o esmeraldino além de entrar na zona de rebaixamento cai para o 18ª posição.

Próximos confrontos

O Goiás volta à campo contra o ABC na próxima sexta-feira (29), no Franqueirão, às 20h30. A equipe retorna ao Serra Dourada no dia 6 de outubro,contra o Náutico,  às 21h30.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 26ª rodada   

Jogo: Boa Esporte x Goiás   

Data: 26/09/2017   

Horário: 20h30 (de Brasília)  

Estádio: Municipal de Varginha

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

4ª árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

GOIÁS: Marcelo Rangel, Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves, Tony (Michael), Carlinhos, Elyeser, Pedro Bambu e Tiago Luís (Jean Carlos), Nathan e Aylon(Júnior Viçosa). Técnico: Hélio dos Anjos

BOA ESPORTE: Fabricio, Ruan, Julio, Douglas, Escobar, Paulinho, Thaciano (Wesley), Diones, Casa-Grande (Reis), Felipe Mateus (Geandro) e Rodolfo. Técnico: Nedo Xavier

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757