Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


fabio sanches goias assess 2017 3 1O Goiás enfrenta o Boa Esporte nesta terça-feira (24), no Municipal de Varginha, às 20h30. A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe esmeraldina  contou com a volta de Fábio Sanches na vitória sobre o Paysandu por 2 a 1. E o zagueiro que estava no departamento médico por conta de uma lesão, agradeceu a confiança do treinador na sua volta a titularidade.

“Sempre bom estar jogando. Com essa vitória diante do Paysandu, nos dá uma confiança para o restante da competição. Sabíamos da fase ruim que estávamos passando de não conseguir as vitórias, mas a gente crê que essa fase ruim passou. Acreditamos muito que as vitórias começaram a vir e nesse jogo do Paysandu mostramos outra postura”, diz.

Adversário desta terça, o Boa Esporte embora esteja numa colocação melhor que a equipe esmeraldina, não vive uma boa fase e está sem vencer há quatro jogos. Após enfrentar a equipe mineira, o Goiás segue para Natal para mais um jogo fora, diante do ABC.

“Um jogo difícil. Eu penso que não tem jogo fácil na Série B e viemos na verdade assistirmos um jogo do Boa, esse último jogo deles. É uma equipe equilibrada, que é bem postada dentro de campo. Eles têm contra-ataques rápidos e marcação forte. Então temos que ficar ligados e atentos. E como falei, essa vitória diante do Paysandu nos trouxe confiança. Então esperamos que em Varginha contra o Boa, possamos conseguir um bom resultado”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757