Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
nathan
O Goiás enfrenta o Boa Esporte nesta terça-feira (24), no Municipal de Varginha, às 20h30. A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o confronto, o técnico Hélio dos Anjos manterá o mesmo sistema tático, com três zagueiros, mas terá que alterar o meio de campo e ataque. Léo Sena e Carlos Eduardo estarão fora da partida, após receber o terceiro cartão amarelo. Para o ataque, o nome mais especulado é o de Nathan. O jogador fala sobre a oportunidade de entrar como titular.

“Se o professor me utilizar no decorrer da partida vou me empenhar ao máximo. Fiquei feliz com a estreia no estádio com a torcida. Ainda mais com um vitória. Estou feliz. Espero corresponde a expectativa do torcedor. Estou me empenhando para essa oportunidade e se vier vou aproveitar da melhor maneira possível”, ressalta.

Nathan atuou pelo esmeraldino em duas oportunidades. O jogador estava no Paraná, mas surgiu nas categorias de base do Internacional. O atleta fala sobre o começo de sua carreira e em qual posição é acostumado a jogar.

“Nas categorias de base sempre fui utilizado como camisa 9, mas quando subi para o profissional comecei a ser usado pelas laterais do campo. Como tinha muita opção ele me utilizou pelas laterais do campo, como tenho muita velocidade e muita força”, diz.  

O Verdão vem de uma vitória sobre o Paysandu, por 2 a 1, no Serra Dourada, a equipe ocupa a 15ª colocação com 28 pontos. Já o Boa Esporte empatou com o Juventude, por 0 a 0, na última rodada. O Boa ocupa a 10ª posição com 34 pontos.

“Nosso time é bastante técnico, temos que ampliar a nossa maneira de jogar, que é com a no pé. Vamos procurar imprimir o nosso ritmo de jogo e tentar uma vitória fora de casa, que é o que estamos precisando”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757