Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Assessoria GEC
treino goias helio dos anjos
O Goiás visita o Boa Esporte na noite desta terça-feira (26), às 20h30, no Municipal de Varginha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O comandante deve manter a mesma estrutura tática com três zagueiros, já que venceu o Paysandu no último sábado (23), por 2 a 1, no Serra Dourada.

O duelo não contará com Léo Sena e Carlos Eduardo, que receberam o terceiro cartão amarelo. Com isso, Elyeser entrará no lugar de  Léo Sena. Já no ataque, Nathan é o principal nome para a substituição. Júnior Viçosa se recupera de lesão, mas viajou junto com o elenco.

Provável Goiás:  Marcelo Rangel, Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves, Tony, Carlinhos, Elyeser, Pedro Bambu e Tiago Luís, Nathan e Aylon.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 26ª rodada   

Jogo: Boa Esporte x Goiás   

Data: 26/09/2017   

Horário: 20h30 (de Brasília)  

Estádio: Municipal de Varginha

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

4ª árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

GOIÁS: Marcelo Rangel, Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves, Tony, Carlinhos, Elyeser, Pedro Bambu e Tiago Luís, Nathan e Aylon. Técnico: Hélio dos Anjos

BOA ESPORTE:Fabrício; Igor, Julio Santos (Douglas Assis), Laércio e Paulinho; Escobar, Geandro, Diones e Fellipe Matheus; Thaciano e Rodolfo. Técnico: Nedo Xavier

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757