Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

aylon.divulgacaoGoiás venceu o Paysandu  neste sábado (23), por 2 a 1, no Serra Dourada. A partida foi válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o esmeraldino saiu da zona de rebaixamento e ocupa a 15ª colocação com 28 pontos. Os gols do triunfo saíram dos cabeceios de Tiago Luís e Carlinhos, para o Paysandu, Rodrigo Andrade marcou de calcanhar.   

A partida contou com o retorno de Hélio dos Anjos à frente da equipe esmeraldina. O comandante mudou a estrutura tática do Goiás apostando em três zagueiros e contou com o atacante Aylon. O jogador comenta sobre a oportunidade de jogar como titular.

"É importante o treinador dar moral para o jogador. Independente do que a imprensa fala de escalar uma pessoa ou outra. Eu faço meu trabalho e quem acompanha sabe como eu treino. Ele me deu confiança. No jogo pude ajudar taticamente. Ele sabe como eu posso render melhor. Espero que possamos ter uma sequência muito boa", comenta

O esmeraldino terá dois confrontos diretos para se afastar da zona de rebaixamento. O próximo duelo será contra o Boa Esporte nesta terça-feira, fora de casa, às 20h30.

 "Nós estamos nos cobrando bastante. Sabíamos mos que estávamos devendo, mas começamos uma reação no campeonato. Nós temos duas partidas com adversários diretos, contra o Boa Esporte e o ABC", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757