Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Otony goias Goiás venceu o Paysandu na noite deste sábado (23), por 2 a 1, no Serra Dourada. A partida foi válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o esmeraldino saiu da zona de rebaixamento e ocupa a 15ª colocação com 28 pontos. Os gols do triunfo saíram dos cabeceios de Tiago Luís e Carlinhos, para o Paysandu, Rodrigo Andrade marcou de calcanhar.   

O destaque da partida foi o jogador Tony. O lateral chegou a ser vaiado no final do primeiro tempo, mas foi o responsável pelas assistências dos dois gols esmeraldino. O jogador foi ofensivo pelas laterais e levou risco a área do Paysandu, com bolas aéreas.  Tony fala sobre as vaias que recebeu e as assistências que cominou na vitória da equipe.  

"Tranquilidade. Já passei por outros clubes que já me vaiaram, mas dei a volta por cima e mostrei que tenho potencial. Vou dar continuidade. Espero que o torcedor intenda, que quando tocamos para trás é para não perder a bola fácil. No segundo tempo fizemos belas jogadas. Por onde eu passei eu dei várias assistências. Essa é a minha virtude. Todos os clubes que me contrataram foram por essas virtudes. Temos que dar continuidade e esperamos sair dessa situação", diz 

O técnico Hélio dos Anjos mudou a estrutura tática do Goiás apostando em três zagueiro, com isso, Tony e Carlinhos jogaram como alas.  Logo em seu primeiro treinamento, Hélio ensaiou a equipe desta maneira. Já acostumado a atuar desta forma, Tony explica se houve dificuldade.  

"Minha carreira eu sempre fui ala. Com outros treinadores apendi a marcar. Espero com o grupo fazer essas treze partidas que restam. Cada jogo é uma guerra. Isso que o professor passa para nós. Já ganhamos uma, falta mais treze", ressalta 

O próximo duelo do Verdão é contra o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (25), no Municipal de Varginha, às 20h30. O Brasil ocupa a 11ª colocação, com 33 pontos. Já o Goiás está na 15ª posição com 28 pontos, a mesma pontuação que Santa Cruz e Figueirense. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757