Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

img 1176O Goiás entra em campo neste sábado (23) contra o Paysandu, no Serra Dourada, às 16h30. A partida será válida pela a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe alviverde ocupa a 17ª colocação, com 25 pontos. Já o Paysandu está na 14ª posição, com 30 pontos. A partida marcará a estreia de Hélio dos Anjos à frente da equipe esmeraldina. O lateral Carlinhos fala sobre a primeira semana de treinos do comandante.

"O professor chegou com uma intensidade de trabalho muito forte. Esperamos que no sábado possamos conseguir colocar essa intensidade e conseguir o nosso maior objetivo, que é os três pontos", diz. 

A equipe goiana busca a vitória para sair da zona de rebaixamento da competição. O jogo contará com o retorno da torcida após o clube ser punido pelo STJD em cinco partidas com portões fechados. 

"Sem a torcida acho que o nosso time caiu um pouco de produção. Com a torcida tenho certeza que ela virá nos apoiar e nos motivar para conseguirmos a vitória", ressalta.  

A equipe esmeraldina está a sete rodadas sem vencer. Na última rodada perdeu para o Santa Cruz, por 3 a 0, fora de casa.

"Todo jogo é obrigação ganharmos, independente se é em casa ou fora. Pela situação que estamos é muito importante vencermos o jogo. Um time como nosso não é para estar passando por isso. Esperamos que no sábado possamos conseguir a vitória", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757