Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
alexalves.reproducao 001
O Goiás vive um momento turbulento e precisa vencer o jogo de sábado (23), diante do Paysandu se quiser acreditar na sua permanência na Série B. O clube que é o 17º colocado com 25 pontos, está a dois pontos da Luverdense e Santa Cruz, dois primeiros clubes fora da zona da degola. Para sábado, o esmeraldino contará com a reestreia de Hélio dos Anjos no comando.

Titular no último jogo diante do Santa Cruz, o zagueiro Alex Alves já conhece o trabalho de Hélio dos Anjos, com quem trabalhou no próprio Goiás em 2015 e sabe da maneira da filosofia do novo comandante.

"O Hélio é o cara ideal para chegar nessa fase que o clube está. Além de um excelente treinador, ele conhece o clube como ninguém, então só veio para nos ajudar. Em 2015 foi assim. Ele nos ajudou e fomos campões goianos e dessa vez não será diferente. Ele veio para somar e nos ajudar a sair dessa", afirmou.

Em seu primeiro treino após o retorno ao Goiás, o treinador já mostrou sua marca: Um sistema com três zagueiros. A zaga esmeraldina nesse campeonato passa longe de ser a melhor, já que sofreu 33 gols.

"Quando se fala que a defesa é uma das menos vazadas acho que não envolve somente os zagueiros., envolve o time inteiro. Não é a defesa do Goiás, mas sim a forma que o time vem se defendendo e infelizmente nós viemos se defendendo mal e tomando os gols. Então, o Hélio está tentando buscar uma solidez maior no sistema defensivo porque sabemos que temos jogadores de qualidade na frente e não tomando gol lá atrás, eles irão decidir para a gente", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757