Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Lucas Liausu
treinosantinha
O Goiás visita o Santa Cruz na noite desta sexta-feira (15), às 19h15, no Arruda, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Marcelo Martelotte, que comandará o time pela segunda vez, vai usar a mesma escalação que empatou com o ABC, por 0 a 0, na Arena das Dunas.

Assim, o treinador usará a seguinte a escalação: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite. A Assim como o Goiás, o Santa Cruz também teve um pouco mais de uma semana para se preparar para este importante duelo pela fuga do Z-4.

O confronto no Arruda é direto para fugir do Z-4 da Série B. O time esmeraldino é o 16ª colocado com 26 pontos e está há seis rodadas consecutivas sem vencer. O Santa Cruz ocupa o 18ª lugar com 24 pontos e está há sete partidas sem conseguir um triunfo.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 24ª rodada 
Jogo: Santa Cruz x Goiás 
Data: 15/09/2017 
Horário: 19h15 (de Brasília) 
Estádio: Arruda

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS) 
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) 
4ª árbitro: Deborah Cecília C Correia (PE) – FIFA

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Ramires, Léo Sena e Andrezinho; Tiago Luís e Carlos Eduardo. Técnico: Sílvio Criciúma.

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757